Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Perguntas frequentes

  • Tentei fazer o cadastro, mas fui informado(a) de que meu CPF já está cadastrado. O que devo fazer?

    É possível que você já tenha feito o cadastro anteriormente. Entre na opção “Minha conta”, clique em “Esqueceu a sua senha?” e nós enviaremos um link de acesso para o seu e-mail cadastrado em nossa loja. Caso não tenha sucesso nesse procedimento, entre em contato com a Central de Atendimento.

  • Mudei meu e-mail e não consigo acessar minha área do usuário. O que devo fazer?

    Se você mudou de e-mail ou não lembra o e-mail cadastrado, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

  • Como faço para alterar meus dados pessoais e endereço de entrega?

    Entre na sua área do usuário e altere as informações cadastrais. Em caso de atualização de endereço, coloque o novo CEP no lugar do antigo e clique em “Atualizar”. Caso tenha outro endereço, cadastre-o em “Mais endereços”. Lembre-se sempre de manter seu cadastro atualizado para que as encomendas sejam entregues com sucesso.

  • Por que preciso informar meu CPF ou CNPJ para efetuar o cadastro?

    Todos os dados que pedimos no cadastro são muito importantes para evitar fraudes. Além disso, esses dados são obrigatórios para emissão das notas fiscais.

  • O produto está com a informação errada, o que fazer?

    Caso encontre algum problema ou divergência no cadastro de produtos, entre em contato com a nossa central de atendimento e informe o problema, desta forma nosso time irá providenciar a correção do produto.

  • Após o fechamento do pedido, posso incluir mais produtos?

    Após o fechamento do pedido, não será possível incluir outros produtos. Neste caso, será necessário criar um novo pedido.

  • Como alterar o endereço de entrega do meu pedido?

    Após a finalização do pedido, não é mais possível realizar nenhuma alteração no pedido. Caso tenha fornecido o endereço errado ou qualquer outra alteração, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

  • Meu pedido foi cancelado. Por quê?

    Os pedidos feitos pelo site que não tiverem confirmação de pagamento serão automaticamente cancelados. Se houver interesse no produto, basta fazer um novo pedido. Caso já tenha sido pago e mesmo assim seu pedido foi cancelado, entre em contato com a central de antedimento para mais informações.

  • Posso mudar a modalidade de pagamento do meu pedido já finalizado?

    Após a finalização do pedido, não é mais possível realizar nenhuma alteração no pedido. Caso tenha fornecido o endereço errado ou qualquer outra alteração, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

  • Qual o prazo de entrega dos pedidos?

    Ao colocar o produto no carrinho e digitar o CEP, o sistema vai exibir as opções de entrega disponíveis para o CEP digitado, bem como os preços e prazos de cada opção disponível. As entregas são feitas em dias úteis e horário comercial.

    Em períodos de sazonalidades de grande volume de vendas, as entregas eventualmente podem ser efetuadas em finais de semana e fora do horário comercial, mas isso fica a critério de cada transportadora referente ao volume de entregas no seu CD. O compromisso da loja e efetuar as entregas em dias úteis e horários comerciais dentro do prazo estimado no momento da finalização do pedido.

  • A Premocil faz entregas?

    Sim, as entregas são feitas gratuitamente no raio de 100KM da Premocil para pedidos acima de 100 reais.

  • Qual o prazo de entrega?

    O regime de entregas é pautado na formação de cargas para a região determinada.

  • Pedido já foi pago e não atualizou no site.

    Cada forma de pagamento tem um prazo específico para confimação de pagamento, em média esses prazos são:

    Cartão de crádito: Depois que a operadora do cartão aprova, pode demorar até 1h para atualizar o site.

    Boleto à vista: Dois que o boleto foi pago, o banco pode demorar até 2 dias úteis para da baixa e notificar a empresa.

     

    Se após esses prazos o seu pedido ainda não ffoi atualizado, entre em contato com a nossa cenral de atendimento e envie o comprovante de pagamento para que o seu pedido seja atualizado.

  • Meu pagamento está em duplicidade, o que fazer?

    Caso seu pagamento tenha sido dublicado, entre em contato com a nossa central de atendimento e envia a dociumentação comprovando o lançamento em duplicidade para que a nossa equipe possa fazer a correção do pedido e realizar o estorno do pagamento.